Paraná

Colisão entre carreta e ônibus deixa pelo menos 46 pessoas feridas na BR-369, no oeste do Paraná

A pista da BR-369 precisou ser interditada nos dois sentidos para o trabalho das eq...

19 jun 24 - 00h42 Atualizado 19 jun 24 - 00h46 Redação SOT

Um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus deixou 46 pessoas feridas na noite desta terça-feira (18) na BR-369, em Juranda, no oeste do Paraná.

A colisão ocorreu por volta das 20h30, em frente ao parque de um posto de combustível, nas proximidades do trevo com a PR-468, entre Juranda e Boa Esperança.

Segundo informações, o ônibus colidiu na traseira da carreta. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e socorristas do SAMU de Ubiratã e Goioerê foram acionadas para prestar atendimento às vítimas, que foram encaminhadas a unidades hospitalares da região para avaliação médica. As demais receberam atendimento no local do acidente.

A pista da BR-369 precisou ser interditada nos dois sentidos para o trabalho das equipes de resgate. O trânsito foi liberado por volta das 23h. As autoridades pedem cautela aos motoristas que trafegarem pela rodovia.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.