Corbélia

Casal é preso com 7,1 kg de maconha em Corbélia durante operação de trânsito

Diante dos fatos, o casal foi detido e encaminhado à 3ª Companhia da PM para a conf...

19 jun 24 - 10h40 Redação SOT
Casal é preso com 7,1 kg de maconha em Corbélia durante operação de trânsito

Um casal foi preso na noite de terça-feira (18) com 7,1 kg de maconha durante uma operação de trânsito realizada pela Patrulha Rural da Polícia Militar de Corbélia. A ação aconteceu por volta das 21h30, na área central da cidade.

De acordo com a PM, os policiais abordaram um veículo de aplicativo que vinha de Cascavel. Durante a revista, os agentes encontraram uma sacola contendo 10 tabletes de maconha escondidos no assoalho do banco traseiro do carro.

Questionado, o homem que dirigia o veículo confessou que estava transportando a droga para um cliente em Corbélia e que receberia R$ 7.000,00 pela entrega. Ele também disse que faz esse tipo de transporte com frequencia para a cidade.

Diante dos fatos, o casal foi detido e encaminhado à 3ª Companhia da PM para a confecção do boletim de ocorrência. Em seguida, eles foram levados, junto com a droga apreendida, para a 10ª Regional de Flagrantes de Cascavel.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.