Cascavel

Zequinha do Cascavel Futsal passa por cirurgia no tornozelo e desfalca equipe por seis meses

O presidente da ADECCA, João Passos, e o membro da diretoria Tricolor, Dr. Diogo La...

20 jun 24 - 10h00 Redação SOT
Zequinha do Cascavel Futsal passa por cirurgia no tornozelo e desfalca equipe por seis meses

O ala Zequinha, do Cascavel Futsal, foi submetido a uma cirurgia no tornozelo direito na tarde desta quarta-feira (19), no Hospital Policlínica. A intervenção, realizada pelo Dr. Fábio Lacerda, especialista em cirurgia de Pé e Tornozelo da Clínica Ortho, foi assistida pelos anestesistas Fernando Chagas, Hugo Manetti e Daniel Patrício da Clínica Anestevel, e contou com material cirúrgico fornecido pela Protecno.

Zequinha sofreu uma lesão associada à fratura na parte inferior da articulação do tornozelo (osso do talus) durante a pré-temporada da equipe. Apesar de ter iniciado o processo de recuperação com tratamento conservador e até mesmo participado de alguns jogos da Copa Libertadores, a plena recuperação não foi alcançada, necessitando da cirurgia.

O tempo estimado para o retorno do atleta às quadras é de seis meses. Durante esse período, Zequinha se concentrará na fisioterapia para se recuperar completamente da lesão.

O Cascavel Futsal agradece a parceria e a excelente estrutura que o Hospital Policlínica ofereceu ao departamento médico Tricolor, fundamental para o sucesso da cirurgia. A equipe também agradece ao Dr. Fábio Lacerda e à sua equipe pela dedicação e profissionalismo.

O presidente da ADECCA, João Passos, e o membro da diretoria Tricolor, Dr. Diogo Lacerda, estiveram presentes no hospital para prestar apoio ao atleta.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.