Cascavel

Traficante de cocaína é preso em flagrante no Bairro Morumbi com 40 pinos da droga

A ação da PCPR contribui para o combate ao tráfico de drogas na região e para a seg...

21 jun 24 - 10h53 Redação SOT
Traficante de cocaína é preso em flagrante no Bairro Morumbi com 40 pinos da droga

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na tarde de hoje, acusado de tráfico de drogas no Bairro Morumbi, em Cascavel. A ação aconteceu durante uma operação do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15ª Subdivisão Policial (SDP), que investigava pontos de venda de entorpecentes na região.

Os policiais civis flagraram uma possível venda de drogas em via pública e realizaram a abordagem de um veículo Fiat/Mobi na Rua São Roque. Durante a revista pessoal do condutor, um rapaz de 23 anos, foi encontrado um invólucro de plástico contendo 40 pinos de cocaína prontos para a venda, além de um aparelho celular Iphone.

Diante da evidencia do crime, o rapaz foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a sede do GDE/15ª SDP. Após a confecção do auto de prisão em flagrante, ele foi levado para a Cadeia Pública do DEPEN, onde permanece à disposição da justiça.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.