Paraná

Motorista morre carbonizado após capotamento e incêndio em Atalaia

A perícia criminal da Polícia Civil também foi acionada para o local. O corpo da ví...

21 jun 24 - 11h43 Atualizado 21 jun 24 - 11h49 Redação SOT
Motorista morre carbonizado após capotamento e incêndio em Atalaia

Um motorista morreu carbonizado após um capotamento e incêndio na tarde desta quinta-feira (20) em Atalaia, no noroeste do Paraná. A vítima ainda não foi identificada.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 14h30 na PR-369, próximo ao km 40. O carro, um Ford/Corcel, seguia no sentido  São Pedro do Ivaí quando, por motivos ainda a serem apurados, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Em seguida, o veículo pegou fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. De acordo com o tenente Alex Boni, os bombeiros tiveram que usar ferramentas hidráulicas para retirar a vítima das ferragens. O corpo estava carbonizado.

A PRE ainda não divulgou a causa do acidente, mas investiga se a pista molhada, alta velocidade ou outro fator pode ter contribuído para a tragédia.

A perícia criminal da Polícia Civil também foi acionada para o local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/BM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.