Paraná

Mulher morre em acidente envolvendo moto e cavalo na Avenida das Cataratas em Foz do Iguaçu

O IML foi acionado para recolher o corpo da vítima, que passará por exames periciai...

21 jun 24 - 12h27 Atualizado 21 jun 24 - 13h48 Redação SOT
Mulher morre em acidente envolvendo moto e cavalo na Avenida das Cataratas em Foz do Iguaçu

Uma mulher de 40 anos morreu na manhã desta quinta-feira (21), em um grave acidente envolvendo uma moto e um cavalo na Avenida das Cataratas em Foz do Iguaçu. O acidente aconteceu por volta das 6h15 e mobilizou equipes do SAMU e do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações preliminares, a vítima, identificada como Leila da Silva, colidiu com o animal enquanto pilotava sua motocicleta. Duas ambulâncias do SAMU, sendo uma Unidade de Suporte Básico (USB) e outra de Suporte Avançado (USA), foram acionadas para prestar atendimento à vítima.

Leila estava em estado grave e precisou ser entubada antes de ser levada para o Hospital Municipal. Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após ser internada.

O IML foi acionado para recolher o corpo da vítima, que passará por exames periciais antes de ser liberado para a família. A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada pela Polícia Militar.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Thiago Bocchi


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.