Paraná

PRE apreende eletrônicos e anabolizantes na PR-239 em Nova Aurora

O condutor do veículo de 43 anos, foi liberado em flagrante pelo delegado da Políci...

21 jun 24 - 15h10 Atualizado 21 jun 24 - 15h11 Redação SOT

Em uma ação de rotina na madrugada desta sexta-feira (21), a equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRv) apreendeu um veículo transportando produtos eletrônicos e anabolizantes de origem duvidosa na PR-239, no município de Nova Aurora.

Por volta das 4h, durante patrulhamento, os policiais observaram um veículo Hyundai HB20 prata em alta velocidade, o que levantou suspeitas. Ao abordar o carro, os agentes encontraram no porta-malas 26 aparelhos eletrônicos, incluindo iPhones, iPads, MacBooks e relógios Watch, todos sem nota fiscal ou procedência comprovada.

Em uma busca minuciosa no veículo, a equipe da PRv também localizou 46 frascos de anabolizantes escondidos no console do câmbio e no motor. Diante da situação, os produtos e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Cascavel, onde serão lacrados.

O condutor do veículo de 43 anos, foi liberado em flagrante pelo delegado da Polícia Federal, mas responderá por crimes de contrabando e descaminho.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.