Cascavel

PP de Cascavel terá sobrinho de Bolsonaro como pré-candidato á vereador

O anúncio da pré-candidatura de Léo Índio fortalece a pré-campanha de Marcio Pachec...

21 jun 24 - 16h22 Atualizado 21 jun 24 - 23h31 Redação SOT
PP de Cascavel terá sobrinho de Bolsonaro como pré-candidato á vereador

Nesta sexta-feira (21) o sobrinho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Léo Bolsonaro, realizou a primeira reunião com sua equipe de pré-campanha a vereador de Cascavel.

Durante a reunião foram exibidos vídeos onde o deputado federal Eduardo Bolsonaro enaltece o primo Léo. “Você tem as ferramentas para ir adiante nesse projeto em Cascavel. Sei que você está bem acompanhada, não está sozinho”, disse Eduardo Bolsonaro.

O Secretário Geral Nacional do Partido Progressistas, Aldo Rosa, disse que tem a “honra de dar as boas vindas a esse jovem que veio se somar aos pré-candidatos a vereador de Cascavel, sob o comando do nosso pré-candidato a prefeito Marcio Pacheco”.

O Tesoureiro Nacional do Progressistas, secretário de Indústria, Comércio e Serviços do Paraná, Ricardo Barros, também falou da importância de Léo Bolsonaro no projeto de Marcio Pacheco, como pré-candidato a prefeito de Cascavel. 

Os pais do bolsonarista raiz, Cláudio Márcio e Rosemeire, os avós João e Aparecida também enviaram vídeos que enaltecem o perfil carismático e conciliador de Leonardo. 

“Meu contato com a família, claro, é facilitado. Tenho contato direto, afinal a história da eleição do meu tio Jair é, também, a minha história”, contou Léo Bolsonaro.

Mais conhecido pelo apelido familiar, “Léo Índio” esteve em Brasília durante os quatro anos de governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. Antes trabalhou na campanha presidencial ao lado dos primos Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro.

Via: SOT/Mateus Barbieri - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.