Cascavel

Motorista é preso com 154 kg de cocaína na BR-369 em Cascavel

O motorista, que não teve sua identidade revelada, confessou que a cocaína tinha co...

21 jun 24 - 17h53 Atualizado 21 jun 24 - 18h06 Redação SOT

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) de Cascavel resultou na apreensão de 154 kg de cocaína na tarde desta sexta-feira (21). A droga estava escondida em um compartimento oculto na carroceria de um caminhão que transitava pela BR 369.

As equipes policiais abordaram o veículo após notarem que o mesmo estava trafegando em baixíssima velocidade e aparentando problemas mecânicos. Durante a inspeção, o motorista apresentou informações contraditórias sobre o motivo da viagem e inconsistências na documentação, o que levantou suspeitas.

Ao realizar uma revista minuciosa no compartimento de carga, os policiais localizaram diversos tabletes de cocaína cuidadosamente acondicionados em um compartimento secreto. No total, foram apreendidos 154 kg da droga.

O motorista, que não teve sua identidade revelada, confessou que a cocaína tinha como destino final a cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde responderá por tráfico de drogas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.