Cascavel

Equipes da Rússia e Colômbia abrirão o Mundial Feminino de Futsal em Cascavel

Evento promovido pela Stein Cascavel tem apoio da Prefeitura e reunirá 12 equipes n...

21 jun 24 - 18h16 Redação SOT
Equipes da Rússia e Colômbia abrirão o Mundial Feminino de Futsal em Cascavel

A partir da próxima terça-feira (25), Cascavel será o centro mundial do futsal feminino com a realização da Copa Mundo do Futsal, um evento que reunirá 12 equipes, sendo cinco do Brasil e as demais da Rússia (2), Estados Unidos (1), Colômbia (1), Argentina (2) e Japão (1).

O jogo de abertura será entre a equipe Cristal, da Rússia, e Juventas, da Colômbia, programado para as 10h. Em seguida, ao meio-dia, enfrentam-se Normanochka (Rússia) e Mavia (Argentina).

A rodada continua à tarde, às 14h, com o jogo entre Barateiro (Brasil) e Fukui Maruoka (Japão). Às 16h, jogam NY Ecuador (EUA) contra Taboão (Brasil), e às 18h, Rotonda (Argentina) enfrenta Female (Brasil).

Para encerrar a rodada, a equipe da casa, Stein Futsal, enfrenta o Sogipa, outro time brasileiro, às 20h. Todas as partidas serão realizadas no Ginásio da Neva.

A Copa Mundo do Futsal Feminina 2024 é organizada pela Stein em parceria com a Prefeitura de Cascavel, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e Fundação Municipal de Esporte e Cultura (FMEC), com o apoio do Governo do Estado do Paraná e Sesc Fecomércio-PR, além do patrocínio da Umbro e Mundo do Futsal.

Via: Assessoria Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.