Paraná

Jovem preso por receptação de motocicleta furtada em Foz do Iguaçu

A motocicleta apreendida foi encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis...

21 jun 24 - 23h12 Redação SOT
Jovem preso por receptação de motocicleta furtada em Foz do Iguaçu

Uma ação da Polícia Civil de Foz do Iguaçu resultou na prisão de um jovem de 19 anos por receptação de motocicleta furtada. A operação aconteceu na tarde de ontem (20/06) no bairro Parque Imperatriz.

Durante a patrulha, os policiais abordaram um indivíduo em uma motocicleta com placas paraguaias. Ao verificar os dados do veículo, constatou-se que se tratava de produto de furto ocorrido no mês de maio deste ano, nas proximidades do ginásio Costa Cavalcante.

O jovem, que se apresentou como dono da motocicleta, alegou tê-la adquirido por R$700,00 de um vendedor desconhecido. Diante das inconsistências nas informações e da procedência duvidosa do veículo, o indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

A motocicleta apreendida foi encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis. A ação policial reforça o compromisso da Polícia Civil em combater o furto e a receptação de veículos na região, garantindo a segurança da população.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Thiago Bocchi


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.