Mulher de 43 anos morre em acidente na BR-277; Condutor foge, mas acaba detido pela PRF
O teste de bafômetro realizado no motorista comprovou a embriaguez, com resultado superior a 0,80 mg/l.

Uma mulher de 43 anos identificada como Tatiani de Moraes perdeu a vida em um trágico acidente na manhã deste sábado (22) na BR-277, no km 672, sentido Foz do Iguaçu. A vítima, que conduzia sua motoneta Biz, foi atingida na traseira por um veículo Golf por volta das 6h.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto da colisão foi violento, arrastando a moto por mais de 80 metros. Tatiani não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo da vítima ficou caído ao lado da via.
Segundo informações, Tatiani se deslocava para o trabalho em um frigorífico próximo ao local do acidente. Ela estava quase chegando ao seu destino quando foi atingida.
O condutor do Golf, inicialmente não identificado, fugiu do local após o acidente. No entanto, a placa do veículo ficou no local, e a PRF conseguiu localizar o endereço do dono do carro e o encontrou em casa.
Ao ser interrogado, o dono do carro confessou que havia entregado a direção do veículo para uma pessoa não habilitada, que dirigia sob o efeito de álcool. O teste de bafômetro realizado no motorista comprovou a embriaguez, com resultado de 0,87mg/l de álcool no sangue.
Diante dos fatos, tanto o dono do carro quanto o motorista foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. O motorista responderá por crimes de homicídio culposo e embriaguez ao volante, enquanto o dono do carro responderá por entregar a direção do veículo a pessoa sem habilitação.
A perícia realizada pela Polícia Científica no local do acidente constatou que a motoneta trafegava na pista da direita quando foi atingida pelo Golf. As luzes de sinalização da moto também estariam funcionando no momento da colisão.
Mais Lidas
Publicidade