Cascavel

Jovem fica presa às ferragens após violenta colisão de trânsito na Rua Presidente Kennedy

O acidente causou o bloqueio da Rua Presidente Kennedy no local da colisão. Agentes...

22 jun 24 - 14h40 Atualizado 22 jun 24 - 18h47 Redação SOT
Jovem fica presa às ferragens após violenta colisão de trânsito na Rua Presidente Kennedy

 Uma jovem de 22 anos ficou presa às ferragens após um acidente de trânsito na tarde deste sábado (22), na Rua Presidente Kennedy, no Bairro Coqueiral, em Cascavel. A vítima, que perdeu o controle da direção de um Renault Kwid, colidiu contra um poste, derrubando-o e um padrão de energia que estava instalado no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem apresentava duas fraturas na perna direita, sendo no fêmur e no joelho, além de suspeita de fratura no joelho esquerdo. As equipes de socorro precisaram utilizar ferramentas hidráulicas para desencarcerá-la das ferragens do veículo. A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário de Cascavel para atendimento médico.

O acidente causou o bloqueio da Rua Presidente Kennedy no local da colisão. Agentes da Transitar estiveram presentes para sinalizar a via e orientar o trânsito. A Copel também foi acionada para realizar a substituição do poste e do padrão de energia danificados.

De acordo com o Tenente Delai, do Corpo de Bombeiros, o local precisou ser isolado devido ao risco de problemas com a fiação elétrica em decorrência da queda do poste. A Copel orientou que a população evite a área até a completa reparação da rede elétrica.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.