Cascavel

Irmão que tentou intervir em caso de agressão doméstica é detido com arma de fogo

A vítima relatou que o companheiro estava em posse de uma arma de fogo e que tinha...

22 jun 24 - 23h15 Redação SOT
Irmão que tentou intervir em caso de agressão doméstica é detido com arma de fogo

Um homem que tentou ajudar o irmão, acusado de agressão doméstica, foi conduzido à Delegacia de Cascavel na tarde deste sábado (22), após ser encontrado com a arma de fogo em questão.

A intervenção do indivíduo ocorreu no Bairro Cataratas, onde a vítima, uma mulher, havia denunciado o companheiro por agressão e que ele supostamente estava com uma arma de fogo.

A denúncia foi feita à Guarda Municipal, que, ao chegar ao local, foi informada de que o irmão do acusado teria recolhido a arma para impedir que ela fosse apreendida. A vítima relatou que o companheiro estava em posse de uma arma de fogo e que tinha sido agredida por ele.

Na sequência, os agentes se deslocaram até a residência do homem denunciado, onde o encontraram com o armamento. O suspeito afirmou que retirou a pistola da casa para evitar que um incidente mais grave ocorresse, já que havia uma discussão acalorada entre o casal.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/GM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.