Cascavel

PM apreende 330 kg de droga e recupera itens na BR 467 em Cascavel

Questionado sobre a origem do ilícito, o indivíduo informou que em sua residência h...

22 jun 24 - 23h19 Redação SOT
PM apreende 330 kg de droga e recupera itens na BR 467 em Cascavel

Em uma ação conjunta, as equipes do 6º BPM apreenderam 330 kg de maconha e recuperaram duas motosserras sem nota fiscal na noite desta quinta-feira (21), na BR 467, em Cascavel.

Após receberem informações sobre um veículo Escort transportando entorpecentes pela rodovia com destino à Cascavel, os policiais militares realizaram patrulhamentos ostensivos e localizaram o carro em questão. Ao abordar o veículo, os agentes encontraram no interior 323,2 kg de maconha e 6,7 kg de capulho da droga.

Questionado sobre a origem do ilícito, o indivíduo informou que em sua residência havia apenas uma pequena quantidade de maconha. Com a autorização da esposa do homem, os policiais adentraram na casa e localizaram mais 800g da droga.

Além da apreensão da substância entorpecente, a equipe policial também encontrou duas motosserras novas sem nota fiscal. O homem, responsável pelas drogas e pelas motosserras, alegou ter adquirido as ferramentas de um desconhecido através das redes sociais.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à 10ª Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A ação da Polícia Militar demonstra o compromisso da corporação no combate ao tráfico de drogas e na repressão à criminalidade na região.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.