Cascavel

Imagens de câmera de segurança flagram acidente na Avenida Brasil em Cascavel

A pista precisou ser interditada para o trabalho das equipes de resgate e da períci...

23 jun 24 - 10h01 Atualizado 23 jun 24 - 10h09 Redação SOT

Um grave acidente de trânsito na madrugada deste domingo (23) deixou um casal de jovens gravemente ferido na Avenida Brasil, no Bairro Coqueiral, em Cascavel. O carro, um Ford Ka, capotou após perder o controle da direção, colidir com um coqueiro e uma placa de trânsito, e ainda atingir um Volkswagen Spacefox que trafegava no sentido contrário da pista.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do acidente. O vídeo mostra o veículo vermelho trafegando pela Avenida Brasil sentido centro, quando de repente, perde o controle da direção e atinge um coqueiro. O impacto é forte e o veículo é arremessado para o outro lado da pista, capotando violentamente sobre a calçada.

Após o capotamento, diversos populares que presenciaram o acidente correram para ajudar as vítimas. O carro ficou completamente destruído e o casal, que estava no interior do veículo, ficou encarcerado. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e precisaram utilizar ferramentas especiais para retirar as vítimas das ferragens.

O passageiro, um jovem de 23 anos, estava inconsciente na hora do atendimento e foi encaminhado com risco de morte ao Hospital Universitário. A condutora, também com 23 anos, apresentava ferimentos moderados e foi levada à UPA Brasília para receber atendimento médico.  A pista precisou ser interditada para o trabalho das equipes de resgate e da perícia criminal.

SAIBA MAIS - Casal fica ferido em capotamento após arrancar placa e coqueiro na Avenida Brasil em Cascavel

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.