Cascavel

Arena Herbicidas debate manejo de plantas daninhas com produtores de Cascavel

A iniciativa exclusiva e inédita da ADAMA começou em maio e irá até o início da pró...

23 jun 24 - 17h46 Redação SOT
Arena Herbicidas debate manejo de plantas daninhas com produtores de Cascavel

A ADAMA realizou na noite da última terça-feira, em Cascavel (PR), a Arena Herbicidas, uma iniciativa que tem o objetivo de promover um debate aprofundado sobre os desafios relacionados ao manejo de plantas daninhas nas lavouras, reunindo produtores rurais, pesquisadores e influenciadores das principais regiões produtoras do País. A ação, que teve início no Mato Grosso e chegou ao Paraná, irá percorrer também os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Tocantins e Maranhão, alcançando mais de mil produtores.

"As plantas daninhas são um problema crescente e que impactam diretamente a produtividade das lavouras aqui da região, exigindo frequentemente manejos específicos em cada talhão da fazenda. Dessa maneira, a Arena Herbicidas, ação inovadora e idealizada pela ADAMA, promove troca de informações e debates técnicos de forma interativa entre os participantes. Além disso, o evento reforça nosso compromisso de estar próximo do agricultor, escutando, entendendo e entregando soluções eficazes e diferenciadas a fim de gerarmos valor ao seu negócio”, destaca Diony Luiz, agrônomo de Desenvolvimento de Mercado da ADAMA.

Sobre a ADAMA - A ADAMA Ltd. é líder global em proteção de culturas, fornecendo soluções para agricultores em todo o mundo para combater plantas daninhas, insetos e doenças. A ADAMA possui um dos mais amplos e diversos portfólios de ingredientes ativos do mundo, bem como instalações de P&D de última geração, fabricação e formulação.

Com uma cultura que capacita os colaboradores a escutar os agricultores, a ADAMA oferece uma vasta gama de produtos diferenciados de alta qualidade, fornecendo soluções que atendam às necessidades locais de agricultores e clientes em mais de 100 países em todo o mundo. 

Via: Assessoria ADAMA - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.