Cascavel

Casal é preso por disparos e posse ilegal de armas no bairro Esmeralda em Cascavel

Ambos foram conduzidos à 10ª Central Regional de Flagrantes. A vizinha que solicito...

24 jun 24 - 10h02 Atualizado 24 jun 24 - 10h08 Redação SOT
Casal é preso por disparos e posse ilegal de armas no bairro Esmeralda em Cascavel

Um casal foi preso na noite de domingo (23) por posse ilegal de armas de fogo e disparos de arma de fogo em uma residência no bairro Esmeralda, em Cascavel. A ação aconteceu durante a Operação Cidade Segura da Polícia Militar.

A PM recebeu um chamado via 190 relatando gritos e disparos de arma de fogo em uma residência. Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a vizinha que solicitou a ocorrência, a qual confirmou ter ouvido os barulhos. Na sequência, a equipe abordou os moradores da casa, um casal, e durante a revista no local, foram encontradas três pistolas 9mm das marcas Glock, Canik e Taurus, todas carregadas, além de um revólver calibre 38 da marca Taurus com duas munições intactas e três deflagradas.

Durante a busca, o casal relatou que a mulher, após ter visto mensagens no celular do homem, pegou o revólver que estava escondido no sofá e efetuou três disparos para "assustar" o companheiro. O homem, por sua vez, disse ser CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e possuir registro de duas das pistolas e do revólver, no entanto, a pistola da marca Canik tinha a numeração raspada.

No total, foram apreendidas 118 munições de 9mm, 22 de calibre 38, 35 de .40 e 12 de .45, além de sete carregadores. O homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e a mulher pelos disparos. Ambos foram conduzidos à 10ª Central Regional de Flagrantes. A vizinha que solicitou a ocorrência também compareceu à delegacia como testemunha.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.