Paraná

Saveiro de Toledo se envolve em colisão frontal na BR-277 em Campo Largo

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

25 jun 24 - 11h51 Redação SOT
Saveiro de Toledo se envolve em colisão frontal na BR-277 em Campo Largo

Três pessoas ficaram feridas leves em um acidente de trânsito do tipo colisão frontal na BR-277, em Campo Largo, na noite de domingo (24).

O acidente aconteceu por volta das 18h45, no km 117, na alça de acesso da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo VW/Saveiro, com placas de Toledo-PR, trafegava na alça de acesso no sentido Ponta Grossa-PR/Curitiba-PR, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Fiat/Uno Mille, com placas de Campo Largo-PR.

Com o impacto da batida, o condutor e o passageiro do Saveiro ficaram feridos e precisaram ser encaminhados para o Hospital do Trabalhador em Curitiba. O motorista do Uno Mille também ficou ferido, mas com menos gravidade, e foi atendido no local.

A PRF informou que não havia marcas de frenagem ou derrapagem no local, o que indica que o condutor do Saveiro não tentou frear antes da colisão. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Carlos Skeika


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.