Cascavel

Assalto à mão armada em antiga universidade termina em fuga atrapalhada e apreensão de veículo

Apesar das buscas realizadas pela PM, os autores do assalto não foram encontrados....

25 jun 24 - 12h21 Atualizado 25 jun 24 - 12h24 Redação SOT
Assalto à mão armada em antiga universidade termina em fuga atrapalhada e apreensão de veículo

Um assalto a mão armada em uma antiga universidade na região do Lago de Cascavel na madrugada desta terça-feira (25) teve um desfecho inesperado. Após renderem a vigilante e subtraírem diversos equipamentos eletrônicos, os três assaltantes tentaram fugir em um veículo Audi A4 2003 prata, mas acabaram caindo em uma vala e ficaram impossibilitados de sair.

Na tentativa de continuar a fuga, os criminosos roubaram a motocicleta Yamaha Factor vermelha da vigilante e abandonaram o Audi com os produtos do roubo. A vigilante, que havia sido amarrada pelos assaltantes, conseguiu se desamarrar por volta das 3h da manhã e acionou a Polícia Militar.

A equipe policial chegou ao local e encaminhou o veículo Audi, com os produtos recuperados, para a Delegacia de Polícia Civil. A vigilante também foi levada à delegacia para prestar depoimento.

Apesar das buscas realizadas pela PM, os autores do assalto não foram encontrados. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os criminosos.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.