Cascavel

Portal SOT conclui série de entrevistas com Pré-Candidatos à Prefeitura de Cascavel

O único pré-candidato que não participou do podcast foi Renato Silva, do PL. Apesar...

25 jun 24 - 13h18 Atualizado 25 jun 24 - 13h48 Redação SOT
Portal SOT conclui série de entrevistas com Pré-Candidatos à Prefeitura de Cascavel

O Portal SOT realizou uma série de entrevistas em seu podcast semanal, o SOTCast, com os pré-candidatos à prefeito de Cascavel. Nos últimos meses, diversos pré-candidatos tiveram a oportunidade de apresentar suas ideias e projetos para a cidade, abordando temas variados.

A série de entrevistas teve início no dia 1º de março, com o deputado estadual e pré-candidato Marcio Pacheco. Pacheco compartilhou suas ideias e o que planeja para seu eventual governo municipal, destacando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a melhoria dos serviços públicos.

Em 5 de abril foi a vez de Edgar Bueno, que já ocupou a prefeitura de Cascavel em outras ocasiões e agora é novamente pré-candidato ao cargo máximo da administração municipal. Bueno apresentou suas experiências anteriores e os planos para um possível novo mandato, enfatizando a continuidade de projetos bem-sucedidos.

A sequência de entrevistas prosseguiu com Henrique Mecabô, pré-candidato pelo partido Novo, que participou do podcast no dia 19 de abril. Mecabô focou suas declarações em inovação e eficiência na gestão pública, propondo uma administração moderna e transparente.

Fernando Mantovani, empresário e pré-candidato pelo MDB, foi o entrevistado do dia 26 de abril. Mantovani discutiu suas ideias voltadas para o desenvolvimento econômico e o apoio ao empreendedorismo local, defendendo um governo que incentive a iniciativa privada.

Em 17 de maio, a Professora Liliam candidata pelo Partido dos Trabalhadores (PT), apresentou suas propostas no SOTCast. Ela destacou a importância de políticas sociais, educação de qualidade e inclusão, apontando para um governo que priorize a justiça social.

Encerrando a série de entrevistas, o SOTCast recebeu, no dia 24 de maio, o Coronel Lee, pré-candidato pelo Agir. Lee discutiu a segurança pública como prioridade, além comentar suas ideias para melhorar a infraestrutura urbana e a saúde.

Vale destacar que o único pré-candidato que não participou do podcast foi Renato Silva, do PL. Apesar de várias tentativas e mudanças de datas, Silva alegou, através de sua assessoria, incompatibilidade de horários em sua agenda.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.