Paraná

PRF apreende mais de 270kg de maconha e recupera veículo roubado em Guarapuava

Condutor e passageira são presos por tráfico de drogas e receptação após empreender...

25 jun 24 - 15h35 Atualizado 25 jun 24 - 15h38 Redação SOT

Na manhã desta terça-feira (25), por volta das 10 horas, policiais rodoviários federais em ronda ostensiva pela BR 277, município de Guarapuava-PR, deram ordem de parada ao condutor de um veículo T Cross de cor cinza e emplacamento do município de São Paulo-SP. 

O motorista não obedeceu e empreendeu fuga, no sentido decrescente, em direção à Prudentópolis/PR. Durante a tentativa de fuga, o condutor do veículo realizou diversas manobras proibidas, transitando na contramão, e realizando ultrapassagem proibida.

Após cerca de 5 quilômetros de acompanhamento tático, o motorista abandonou o veículo em área de vegetação próxima ao acostamento, evadindo-se para a mata. A passageira, não conseguiu fugir, e foi detida pelos policiais. 

Uma busca na mata foi realizada pelos policiais, e o condutor foi encontrado com lesão na perna, uma vez que se machucou ao pular o barranco, e foi encaminhado ao UPA BATEL para atendimento médico. 

Feita a checagem no veículo, foi encontrada maconha em formato de tabletes no porta-malas, posteriormente feita a pesagem de 270,25kg da droga. Também foi verificado que tratava-se de um veículo que havia sido roubado no dia 07 de junho em São Paulo. 

Diante dos fatos, o condutor e passageira foram encaminhado para a Polícia Civil de Guarapuava-PR.

Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.