Paraná

Mulher inabilitada e embriagada é presa dirigindo com pneu furado "no aço" na BR-116

Mulher, desorientada, dirigia sem perceber que o pneu já havia estourado; no carro...

25 jun 24 - 17h37 Atualizado 25 jun 24 - 17h38 Redação SOT

Uma mulher de 31 anos foi presa na tarde desta terça-feira (25) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, em Mandirituba (PR), por dirigir embriagada e sem habilitação. A motorista ainda dirigia o veículo com o pneu dianteiro direito estourado, sem perceber.

A ocorrência foi registrada por volta das 15 horas, após a concessionária Arteris Planalto Sul acionar a PRF para atender um carro com pane. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher ainda consumindo uma lata de cerveja, mas já sentada no banco do passageiro.

Ao vistoriarem o carro, os agentes perceberam que o pneu dianteiro direito estava estourado e que a mulher dirigia o veículo com a roda "no aço", sem o pneu. Dentro do carro, duas latas vazias de cerveja foram encontradas.

A mulher recusou-se a fazer o teste do bafômetro, mas, diante dos indícios e da constatação da embriaguez pelos policiais, ela foi detida e conduzida para a Polícia Civil, onde foi registrado o crime de embriaguez ao volante.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.