
O presidente da Sociedade Rural do Oeste do Paraná, Devair Bortolato, o Peninha, anunciou nesta semana a data de realização da 43ª Expovel – Exposição e Feira Agropecuária de Cascavel.
A Expovel será de 25 a 29 de setembro, no Parque de Exposições Celso Garcia Cid. A expectativa gira em torno dos shows artísticos previstos para mais essa edição. A programação está em fase definição pela comissão organizadora e promotores de evento, que mais uma vez será a Bacana Produções.
No ano passado, milhares de pessoas lotaram a arena artística, para acompanhar de perto as apresentações de Luan Santana, Lauana Prado, Ze Neto & Cristiano, Gustavo Mioto, Ana Castela e Pedro Sampaio
O lançamento oficial ainda não tem data prevista para ocorrer. Neste ano, uma das principais novidades é com relação à exposição de animais. “Teremos mais animais de elevada genética tanto em relação aos bovinos quanto os ovinos”.
Como não poderia ser diferente, haverá a tradicional escolha da Rainha da Expovel. Os detalhes poderão ser acompanhados por meio das mídias sociais da Sociedade Rural do Oeste do Paraná e repercussão na imprensa.
Via: AssessoriaSociedade Rural do Oeste - Foto: Fly Photos
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!