Paraná

BPFRON apreende dois veículos em Santa Tereza do Oeste: um recuperado e outro com placas falsas

A Operação Protetor segue em andamento, intensificando o policiamento ostensivo e p...

27 jun 24 - 07h15 Redação SOT
BPFRON apreende dois veículos em Santa Tereza do Oeste: um recuperado e outro com placas falsas

Na tarde de terça-feira (25), durante patrulhamento ostensivo no âmbito da Operação Protetor, equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) obtiveram êxito em duas ações distintas em Santa Tereza do Oeste, município localizado no sudoeste do Paraná.

Na primeira ação, os policiais abordaram um veículo Toyota/Hilux que, ao consultar os sistemas de segurança, constava com alerta de furto. O veículo foi imediatamente recuperado e entregue ao seu legítimo proprietário, que o buscava incansavelmente desde o registro do crime.

Em uma segunda ação, os policiais flagraram um veículo Ford/Fiesta ostentando placas de outro veículo. Ao verificar a documentação, constatou-se a irregularidade, confirmando a utilização de placas falsas. Diante da situação, o veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

As ações da BPFRON demonstram o compromisso da instituição com o combate à criminalidade na região fronteiriça do Paraná, especialmente no que se refere ao furto e ao uso de veículos com documentação irregular. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.