Cascavel

DH prende suspeito de homicídio no Bairro Morumbi em Cascavel

DH, GDE e COPE Capturam Acusado de Matar Marcelo Lopes dos Santos....

27 jun 24 - 07h21 Redação SOT
DH prende suspeito de homicídio no Bairro Morumbi em Cascavel

Na manhã desta quarta-feira (26), uma operação conjunta das equipes da Delegacia de Homicídios (DH), do Grupo de Diligências Especiais (GDE) e do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) resultou na prisão de um suspeito de homicídio no bairro Morumbi, em Cascavel. O homem é acusado de matar Marcelo Lopes dos Santos, crime ocorrido na tarde de 21 de abril neste mesmo bairro.

Segundo as forças de segurança, Marcelo Lopes dos Santos, de 29 anos, foi morto na Rua Pedra Branca. A vítima estava chegando de moto a uma residência quando um veículo Renault Sandero vermelho se aproximou. Um dos ocupantes do carro desceu e disparou várias vezes contra Marcelo, acertando sua cabeça. Socorristas e o médico do Siate foram acionados, mas, ao chegarem ao local, constataram que Marcelo já estava morto.

Imediatamente após o crime, diversas equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios foram mobilizadas para investigar o caso. A operação que resultou na prisão do suspeito envolveu um trabalho minucioso de investigação e inteligência policial.

As equipes responsáveis pelo caso dão continuidade aos procedimentos legais e aprofundar as investigações sobre a motivação do crime e possíveis cúmplices.

SAIBA MAIS - Homem de 29 anos morre após ser baleado na cabeça no Bairro Morumbi, em Cascavel

SAIBA MAIS - Suspeito de ligação com a morte de Marcelo Lopes dos Santos é preso pela PM

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.