Paraná

PM recupera duas toneladas de filé de tilápia e prende suspeitos de estelionato no oeste do Paraná

Os dois indivíduos que estavam no caminhão foram detidos e encaminhados para a dele...

28 jun 24 - 08h46 Redação SOT
PM recupera duas toneladas de filé de tilápia e prende suspeitos de estelionato no oeste do Paraná

Uma ação rápida da Patrulha Rural da 1ª Companhia de Assis Chateaubriand resultou na recuperação de duas toneladas de filé de tilápia e na prisão em flagrante de dois indivíduos por estelionato na tarde de quinta-feira (27).

Tudo começou por volta das 10h20, quando a equipe policial recebeu a informação de um produtor rural da região que havia sido vítima de um golpe na venda de sua produção. Segundo o relato, o produtor havia vendido as duas toneladas de filé de tilápia para um grupo de pessoas que o pagaram com cheques falsos.

Diante da denúncia, os policiais militares iniciaram imediatamente as buscas pelos suspeitos e pela carga roubada. Através de um trabalho investigativo em conjunto com outras unidades da PM, a placa do caminhão que transportava o filé de tilápia foi identificada.

Com a informação em mãos, a Patrulha Rural acionou as forças policiais da região, incluindo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Laranjeiras do Sul. Por volta das 13h00, o caminhão foi abordado na rodovia BR-277, no município de Laranjeiras do Sul.

Ao verificar a carga, os policiais constataram que se tratava das duas toneladas de filé de tilápia que haviam sido roubadas do produtor rural. Os dois indivíduos que estavam no caminhão foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de estelionato.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.