Paraná

Três pessoas ficam feridas em colisão na PR-495 entre Medianeira e Missal

A PRE ainda investiga as causas do acidente.

30 jun 24 - 11h09 Redação SOT
Três pessoas ficam feridas em colisão na PR-495 entre Medianeira e Missal

Um acidente envolvendo dois veículos na tarde de sexta-feira (28) deixou três pessoas feridas na PR-495, entre os municípios de Medianeira e Missal. A colisão aconteceu por volta das 18h30, no km 32 da rodovia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Fiat Strada, com placa de Medianeira e conduzido por uma mulher de 31 anos, trafegava no sentido Medianeira a Missal quando, ao tentar cruzar a pista, colidiu transversalmente com um Honda Civic, que seguia logo atrás. No Fiat Strada estavam três pessoas, incluindo uma criança de 1 ano e 3 meses.

Todos os ocupantes do veículo foram encaminhados ao Hospital Maternidade de Medianeira pelo SAMU com ferimentos leves. O motorista do Honda Civic, um homem de 34 anos, não sofreu ferimentos.

O teste de etilômetro realizado nos condutores dos dois veículos resultou em 0,00 mg/L, o que significa que não havia álcool no sangue de nenhum dos dois no momento do acidente. A PRE ainda investiga as causas do acidente.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.