Cascavel

BPFRON e FICCO apreendem 298 kg de substância análoga à maconha em Cascavel

Os dois indivíduos detidos foram encaminhados, juntamente com a droga apreendida, p...

01 jul 24 - 16h25 Redação SOT
BPFRON e FICCO apreendem 298 kg de substância análoga à maconha em Cascavel

Em uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), na manhã de hoje, segunda-feira (01/07), durante a Operação Protetor, 298 kg de maconha foram apreendidos e dois indivíduos foram presos no bairro Brasília, em Cascavel-PR.

As equipes policiais, após receberem informações sobre um grupo criminoso que armazenava e vendia drogas na região, realizaram diligências e abordaram os moradores da residência suspeita. Durante a busca minuciosa, 13 fardos da substância análoga à maconha foram localizados.

Após a pesagem, a droga apreendida totalizou 298 kg, um duro golpe no tráfico de drogas na região. O prejuízo estimado para os criminosos é superior a R$590.000,00.

Os dois indivíduos detidos foram encaminhados, juntamente com a droga apreendida, para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel, onde responderão pelos crimes cabíveis.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.