Paraná

Prefeito de Virmond sofre grave acidente na BR-158 e estado de saúde é instável

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRE.

01 jul 24 - 16h28 Redação SOT
Prefeito de Virmond sofre grave acidente na BR-158 e estado de saúde é instável

O prefeito de Virmond, Neimar Granoski, foi vítima de um grave acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (01) na BR-158, próximo à entrada da comunidade Arapongas em Rio Bonito do Iguaçu.

Segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, Granoski perdeu o controle da direção do veículo oficial do município, uma Trailblazer, e colidiu com um barranco.

Após o acidente, o prefeito foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São José em Laranjeiras do Sul. Exames mais detalhados realizados no local revelaram fraturas na clavícula, braço, perna e costelas. O que mais preocupa a equipe médica é a possibilidade de uma perfuração no pulmão.

Apesar de estar consciente e conversando, o estado de saúde de Neimar Granoski é considerado instável. O prefeito foi transferido para a UTI do hospital, onde receberá os cuidados médicos necessários.

A assessoria da prefeitura ainda não divulgou informações sobre as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e investiga as circunstâncias da colisão.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Campo Aberto FM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.