Paraná

Pai morto em frente aos filhos após briga em bar em Santa Terezinha de Itaipu

A Polícia Civil já identificou os suspeitos do crime e está investigando o caso. As...

01 jul 24 - 16h42 Redação SOT

Santa Terezinha de Itaipu, PR - Um crime brutal chocou a pacata cidade de Santa Terezinha de Itaipu na noite de domingo (30). Adriano Eduardo Orbach, de 38 anos, foi assassinado a tiros e facadas em sua própria casa, na Rua dos Lírios, no bairro Santa Mônica. O crime aconteceu na presença dos filhos da vítima, que presenciaram a cena horrível.

De acordo com informações da Polícia Civil, Adriano estava em um bar local quando se envolveu em uma discussão que resultou em briga. Após o conflito, ele tentou fugir para casa, mas foi perseguido por seus agressores. A vítima foi encontrada morta no banheiro de sua residência, com vários disparos de arma de fogo e golpes de faca.

Testemunhas relataram que a vítima foi perseguida e morta dentro de sua casa, na presença de seus filhos. O crime causou grande comoção na comunidade local.

A Polícia Civil já identificou os suspeitos do crime e está investigando o caso. As motivações do assassinato ainda são desconhecidas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Thiago Bocchi


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.