Cascavel

Transitar alerta que estão usando nome da autarquia para aplicar golpes

Vale destacar que leilões realizados pelo Município são divulgados pelos órgãos ofi...

02 jul 24 - 14h48 Redação SOT
Transitar alerta que estão usando nome da autarquia para aplicar golpes

A Transitar alerta à comunidade para mais um golpe na praça. Criminosos estão utilizando indevidamente o nome da autarquia para dar credibilidade a uma fraude. 

Por meio do site https://alpileiloes.com/, o golpe anuncia leilão de veículos que devem ser retirados no Pátio da Transitar. Os itens em leilão são com preços bem abaixo do mercado. A informação, no entanto, não passe de uma fraude. 

Vale destacar que leilões realizados pelo Município são divulgados pelos órgãos oficiais de comunicação da Prefeitura de Cascavel e da própria Transitar.

A autarquia teve conhecimento da situação, por conta de um parente de uma vítima que chegou a ir presencialmente no Pátio. Até momento, não se tem a informação se a vítima chegou, de fato, a realizar o pagamento aos golpistas. A Transitar já está tomando as providências cabíveis, como o registro de Boletim de Ocorrência. 

O telefone utilizado pelos fraudadores para negociações no WhatsApp é o (41) 8537-4716. A Transitar reforça que não passe informações pessoais e que não acreditem no leilão.

Via: Assessoria Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.