Paraná

Caciopar lança a programação de congresso agendado para setembro

O desenvolvimento empresarial e a sustentabilidade estarão no centro das discussões...

02 jul 24 - 17h12 Redação SOT
Caciopar lança a programação de congresso agendado para setembro

O presidente Lucas Eduardo Ghellere lançou oficialmente no último sábado, 29, durante reunião empresarial no Centro Cultural de Pato Bragado, a sétima edição do Congresso Caciopar. O maior evento empresarial da região Oeste vai ser realizado no dia 20 de setembro no Hotel Sesc Fazenda, em Cascavel, o mais novo investimento da Fecomércio recentemente inaugurado.

O desenvolvimento empresarial e a sustentabilidade estarão no centro das discussões do Congresso, que contará com a participação de empresários e autoridades dos mais diferentes segmentos.  “Essa é uma grande oportunidade para debatermos temas atuais e como eles se conectam às empresas e ao setor produtivo. Todos são convidados a participar”, reforçou Lucas. As inscrições serão abertas nos próximos dias.

Atrações - Com o tema O desafio de produzir e gerar oportunidades com criatividade e sustentabilidade, o 7º Congresso Caciopar terá a seguinte programação: 8h50 credenciamento, 9h40 abertura, 10h40 palestra com o professor Zaki Akel, sobre Educação que transforma, inovação que multiplica. O empresário Marcos Frazão falará, na sequência, sobre ESG como futuro sustentável. A última atração da manhã será a revelação e entrega da premiação do inédito concurso Presidente Destaque e de certificados do PDLA, Programa de Desenvolvimento de Lideranças Associativistas e do PCGF, Programa de Certificação em Gestão da Faciap (fase inovação).

Depois do almoço, os presentes participarão de Talk-Show e apresentação de cases de ESG - Oficina do Sorvete e Grupo Capitão de Foz, e Frimesa de Medianeira. A arte de engajar será o tema de Antônio Medeiros e depois acontecerá a apresentação do Case Jovem que Inspira, da Móveis Gruber, de Marechal Cândido Rondon e uma segunda etapa com reconhecimentos aos conselhos da região. A Caciopar Mulher também trará case empresarial feminino com Marisol Chiesa, presidente da Cacinp Mulher e fará a revelação da campeã da quinta edição do Prêmio Caciopar Mulher Empreendedora. A palestra de encerramento será Como a governança e o "C do ESG" aumentam a lucratividade e a resiliência de seu negócio, com o consultor e professor Carlos Camargo.

Outros temas  - Cerca de cem empresários de municípios da região participaram, no sábado, da reunião empresarial da Caciopar. Além do lançamento do Congresso, os presentes tiveram acesso a informações sobre infraestrutura, reforma tributária, Domicílio Judicial Eletrônico e a apresentação de peças da nova etapa da campanha Somos Oeste, Somos Brasil. Entre as autoridades presentes esteve o prefeito de Pato Bragado, Leomar Rhoden, que citou a Caciopar como um fórum permanente dos grandes debates e interesses do Oeste do Paraná.

Via: Assessoria Caciopar - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.