Cascavel

Homem de 31 anos é baleado na perna no Bairro Santa Felicidade em Cascavel

Uma equipe da Polícia Militar foi mobilizada para atender a ocorrência e iniciar as...

02 jul 24 - 23h09 Atualizado 02 jul 24 - 23h21 Redação SOT

Um homem de 31 anos foi vítima de um ataque a tiros na noite desta terça-feira (02) no Bairro Santa Felicidade, em Cascavel. O crime aconteceu na Rua Clodoaldo Ursulano, na Marginal da BR-277.

Segundo testemunhas, a vítima estava em frente à sua residência quando foi surpreendida por um homem armado que se aproximou e efetuou três disparos contra suas pernas. Os tiros atingiram a tíbia e a fíbula da vítima, causando uma perfuração na perna esquerda.

Ferido, o homem conseguiu correr para dentro de casa e pedir ajuda. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para a UPA. Devido à gravidade do ferimento, que apresentava desvio de fluxo sanguíneo, a vítima foi transferida para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

Uma equipe da Polícia Militar foi mobilizada para atender a ocorrência e iniciar as buscas pelo atirador. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o paradeiro do suspeito.

A Polícia Civil investiga o caso e ainda não divulgou mais detalhes sobre o crime. A motivação do ataque e se a vítima já havia sido ameaçada ainda são desconhecidas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.