Paraná

Suspeitos de latrocínio de adolescente em 2010 são presos após 14 anos no oeste do Paraná

Os homens eram procurados por latrocínio, crime cometido há 14 anos, em 2010, no po...

03 jul 24 - 08h14 Atualizado 03 jul 24 - 09h19 Redação SOT
Suspeitos de latrocínio de adolescente em 2010 são presos após 14 anos no oeste do Paraná

Palotina e Assis Chateaubriand, PR - Na tarde da última terça-feira (02/07), dois indivíduos foram presos em cidades do Oeste do Paraná, como resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e o 31º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Os homens eram procurados por latrocínio, crime cometido há 14 anos, em 2010, no povoado Xexéu, no município de Pão de Açúcar, Alagoas. A vítima do crime era um adolescente de 15 anos.

As prisões ocorreram de forma simultânea, após um trabalho de investigação e inteligência que envolveu o compartilhamento de informações entre as forças de segurança dos dois estados.

Um dos suspeitos foi preso pela equipe da Ronda Ostensiva Avançada (ROA) na cidade de Palotina, enquanto o outro foi detido pela equipe da Rotam na cidade de Assis Chateaubriand.

Crime e investigação: O latrocínio que vitimou o adolescente ocorreu em 2010 e, desde então, a Polícia Civil de Alagoas vinha investigando o caso. As investigações apontaram os dois homens como autores do crime e, em 2024, os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Justiça alagoana.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.