
Palotina e Assis Chateaubriand, PR - Na tarde da última terça-feira (02/07), dois indivíduos foram presos em cidades do Oeste do Paraná, como resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e o 31º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Os homens eram procurados por latrocínio, crime cometido há 14 anos, em 2010, no povoado Xexéu, no município de Pão de Açúcar, Alagoas. A vítima do crime era um adolescente de 15 anos.
As prisões ocorreram de forma simultânea, após um trabalho de investigação e inteligência que envolveu o compartilhamento de informações entre as forças de segurança dos dois estados.
Um dos suspeitos foi preso pela equipe da Ronda Ostensiva Avançada (ROA) na cidade de Palotina, enquanto o outro foi detido pela equipe da Rotam na cidade de Assis Chateaubriand.
Crime e investigação: O latrocínio que vitimou o adolescente ocorreu em 2010 e, desde então, a Polícia Civil de Alagoas vinha investigando o caso. As investigações apontaram os dois homens como autores do crime e, em 2024, os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Justiça alagoana.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!