Paraná

Contrabando apreendido na PR-239: Dois presos com carga ilegal de vinhos, azeites e eletrônicos

A mercadoria apreendida, estimada em milhares de reais, foi encaminhada para a Rece...

03 jul 24 - 09h58 Redação SOT
Contrabando apreendido na PR-239: Dois presos com carga ilegal de vinhos, azeites e eletrônicos

Em uma ação de combate ao contrabando, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu uma carga ilegal de vinhos, azeites e eletrônicos na manhã desta quarta-feira (03), na PR-239, em Nova Aurora.

Por volta das 4h50 da manhã, durante patrulhamento de rotina na rodovia, os policiais avistaram um veículo Jeep Renegade branco com a traseira rebaixada em atitude suspeita. Ao dar ordem de parada e realizar a abordagem, a equipe encontrou diversas caixas de vinhos, embalagens de azeite, três bolsas contendo celulares e outros produtos eletrônicos de origem paraguaia no interior do veículo.

Como os produtos não possuíam documentação legal que comprovasse sua entrada regular no país, a equipe da PRE deu voz de prisão ao condutor e ao passageiro do veículo. A mercadoria apreendida, estimada em milhares de reais, foi encaminhada para a Receita Federal em Cascavel para os procedimentos cabíveis. Os dois homens presos responderão por crimes de descaminho e contrabando.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.