Cotidiano

Dilvo e Rizzardi são homenageados em evento cívico-militar em Toledo

A cerimônia foi organizada pela Academia de Medalhística Cívico-Militar do Brasil,...

03 jul 24 - 11h06 Redação SOT
Dilvo e Rizzardi são homenageados em evento cívico-militar em Toledo

O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, e o engenheiro agrônomo Rogério Rizzardi, coordenador-geral do Show Rural Coopavel, foram duas das personalidades homenageadas durante evento cívico-militar realizado no sábado, 29, no Teatro Municipal de Toledo, e prestigiado por autoridades de toda a região.

A cerimônia foi organizada pela Academia de Medalhística Cívico-Militar do Brasil, unidade de Toledo, e reconhece personalidades que demonstram dedicação profissional e prestam serviços relevantes para as suas comunidades. Neste ano, várias personalidades civis e militares foram agraciadas com a Medalha de Honra da Força Nacional.

Dilvo se disse feliz e honrado com a homenagem: “É uma grande alegria receber uma condecoração tão especial, que reconhece o esforço, o trabalho e a dedicação de pessoas que, além de suas atribuições profissionais, cumprem missões de destaque para o contínuo processo de desenvolvimento e fortalecimento de suas comunidades”.

O presidente da Coopavel é um dos grandes nomes do cooperativismo brasileiro e, ao lado de Rogério Rizzardi, idealizador do Show Rural, criado em 1989 e atualmente um dos três maiores eventos de transmissão de inovações para o campo do mundo. “Também estou muito feliz com esse reconhecimento, que significa muito para mim”, destacou Rizzardi.

Via: Assessoria Coopavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.