Cascavel

Polícia Militar apreende 38 caixas de cigarros contrabandeados no Parque São Paulo

O proprietário do barracão foi orientado sobre os procedimentos legais e liberado n...

03 jul 24 - 13h10 Atualizado 03 jul 24 - 13h17 Redação SOT
Polícia Militar apreende 38 caixas de cigarros contrabandeados no Parque São Paulo

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Receita Federal resultou na apreensão de 38 caixas de cigarros contrabandeados na manhã desta quarta-feira (03), no bairro Parque São Paulo, em Cascavel.

A equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) recebeu uma denúncia anônima informando sobre grande movimentação de veículos em um barracão e que, após a saída dos veículos, o local permaneceu com as portas abertas, revelando caixas que pareciam ser de cigarros no interior.

Ao chegarem ao local, os policiais militares realizaram uma breve vigilância e logo abordaram um indivíduo que se identificou como proprietário do barracão. 

Com a autorização do proprietário, os policiais adentraram o barracão e confirmaram a presença de 38 caixas de cigarros de origem estrangeira. Diante da constatação do crime de contrabando, foi solicitado apoio da equipe da Receita Federal de Cascavel.

Os cigarros apreendidos foram encaminhados à Receita Federal, onde serão incinerados. O proprietário do barracão foi orientado sobre os procedimentos legais e liberado no local.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.