Paraná

PRF apreende carga de cigarros eletrônicos na PR-492 em Tamboara

Após abordado, os ocupantes, um homem e uma mulher, informaram que vinham de Umuara...

03 jul 24 - 16h26 Redação SOT

Nesta quarta-feira (3), por volta das 10h40min, na PR 492, uma equipe da PRF visualizou um veículo Citroen C4 Pallas trafegando em atitude suspeita.

Após abordado, os ocupantes, um homem e uma mulher, informaram que vinham de Umuarama com destino a Paranavaí.

Durante a inspeção foi notada a presença de um pano preto cobrindo o banco traseiro sob o qual estavam diversas unidades de cigarros eletrônicos (vapers).

No porta-malas, foram encontrados mais cigarros eletrônicos, 7 galões de azeite (5 litros cada) e 15 pacotes de cigarros de origem estrangeira (150 maços), todas mercadorias sem o devido desembaraço aduaneiro.

Após qualificados, os ocupantes foram liberados e as mercadorias e o veículo foram retidos e encaminhados ao depósito da Receita Federal em Maringá.

Tais produtos serão contabilizados e oportunizado às partes interessadas a possibilidade de apresentação de documentos fiscais. Já as mercadorias com ingresso proibido em território nacional serão apreendidas para posterior destruição.

A depender da quantidade e dos objetos apreendidos, os ocupantes poderão responder por contrabando ou descaminho.

Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.