Cascavel

Deltan Dallagnol vem a Cascavel para lançar pré-candidaturas

Evento com Embaixador Nacional do NOVO será nesta quinta-feira (04), no Parque de E...

03 jul 24 - 18h12 Atualizado 03 jul 24 - 19h12 Redação SOT
Deltan Dallagnol vem a Cascavel para lançar pré-candidaturas

O Embaixador Nacional do NOVO, Deltan Dallagnol, participará, ao lado de Henrique Mecabô, pré-candidato a prefeito de Cascavel e coordenador regional do NOVO, do Encontro Regional do Partido e Lançamento das Pré-candidaturas de toda a Região. O evento será nesta quinta-feira (04), a partir das 18h30, no Parque de Exposições Celso Garcia Cid (Expovel) e deve reunir filiados e simpatizantes. 

A presença de Deltan coroa o momento especial vivido pelo NOVO no Oeste e Sudoeste, com a liderança regional do economista Henrique Mecabô, 28 anos. O partido local cresceu 50% desde novembro do ano passado, quando Mecabô retornou para a sigla e iniciou um processo de fortalecimento da sigla. No Paraná, o NOVO cresceu de cerca de 1.600 filiados para mais de 4.600 filiados com a chegada de Deltan no partido.

Para as eleições deste ano, pela primeira vez na história do NOVO do Paraná, foram formadas Comissões Provisórias e mobilizadas pré-candidaturas em diversas cidades. Na majoritária, o NOVO conta com três pré-candidatos na região Oeste: Henrique Mecabô, que somou mais de 15.000 votos em Cascavel na eleição passada, Junior Motter, que já surpreendeu nas eleições de Cafelândia no passado, e Andreia Diesel, estreante nas urnas em Céu Azul. Em Medianeira, Quedas do Iguaçu, Jesuítas, Assis Chateaubriand, Três Barras e Toledo, para alguns exemplos, o partido também participará pela primeira vez do processo eleitoral municipal.

“Cada vez mais temos encontrado pessoas interessadas em praticar a boa política, saindo da indignação para a ação. E isso tem ocorrido em dezenas de cidades de toda a nossa região, sob minha responsabilidade. O NOVO tem sido a sigla que congrega os princípios e valores que as pessoas procuram. Por isso, para esse ano, estamos vislumbrando a possibilidade de grandes resultados, ocupando espaço para poder implementar projetos transformadores e aplicar aquilo que o partido prega”, comenta o pré-candidato a prefeito de Cascavel e coordenador regional do NOVO, Henrique Mecabô.

Treinamento - Além do evento de lançamento das pré-candidaturas, Deltan aproveitará sua vinda a Cascavel para realizar treinamento com pré-candidatos de dezenas de cidades. O Embaixador Nacional do NOVO reservou a tarde de quinta-feira para esse contato direto e focado em transmitir conhecimento prático de mobilização política. O compromisso com a capacitação dos pré-candidatos tem sido um grande diferencial do NOVO e deve gerar diferenciação no pleito, impactando positivamente nos resultados nas urnas.

Via: Assessoria Partido Novo - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.