Paraná

Casal morre em trágico acidente entre carro e carreta na BR-163 no sudoeste do Paraná

O motorista da carreta não ficou ferido. O trânsito no local ficou em meia pista e...

03 jul 24 - 20h18 Atualizado 03 jul 24 - 20h46 Redação SOT

Um casal faleceu e uma adolescente ficou ferida em um acidente envolvendo um carro e uma carreta na BR 163, em Capanema, na tarde desta quarta-feira (03). O acidente ocorreu por volta das 14h40, no acesso à comunidade de Lageado Grande.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Gol, com placas de Capanema, seguia sentido à cidade quando tentou fazer uma conversão à direita para acessar a comunidade. Nesse momento, foi atingido na lateral por uma carreta Scania, com placas do Mercosul, que seguia logo atrás.

Com a força do impacto, o carro foi arrastado por vários metros pela carreta e parou sobre a pista de rolamento. O motorista do Gol, identificado como Devaldino Alba, e sua esposa, Elisandra Maria Ulrich, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A filha do casal, de aproximadamente 15 anos, que estava no banco de trás, sofreu ferimentos moderados e foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital.

O motorista da carreta não ficou ferido. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF. A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão foram acionados para a perícia no local e remoção dos corpos das vítimas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Portal 163


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.