Cascavel

Duas mulheres ficam feridas após atropelamento no Centro de Cascavel

Felizmente, o veículo estava em baixa velocidade no momento do acidente, o que amen...

04 jul 24 - 13h36 Redação SOT

Duas mulheres, de 79 e 51 anos, precisaram ser socorridas na manhã desta quinta-feira (04) após serem vítimas de um atropelamento na Avenida Brasil, esquina com a Rua Souza Naves, no Centro de Cascavel.

De acordo com informações apuradas no local, o condutor de um veículo Uno realizava a conversão à esquerda no cruzamento quando atingiu as pedestres que atravessavam a rua. Uma barraca de ambulante no local teria obstruído a visão do motorista, contribuindo para o acidente.

Com o impacto da colisão, as duas mulheres foram arremessadas ao solo, sofrendo ferimentos. A vítima de 79 anos, identificada como Maria da Silva, teve contusão no quadril e precisou ser encaminhada à Casa Hospitalar para avaliação médica. Já a outra vítima, Ana Oliveira, de 51 anos, teve apenas escoriações leves e recusou atendimento médico.

Felizmente, o veículo estava em baixa velocidade no momento do acidente, o que amenizou a gravidade das lesões. O automóvel, por sua vez, não apresentou danos significativos.

A equipe da Polícia Militar esteve presente no local para registrar a ocorrência e orientar o trânsito

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.