Cascavel

Fios de cobre furtados no Guarujá: PM recupera 200 metros de cabos e apreende veículo

Todo o material recuperado e o veículo foram encaminhados à 10ª Central Regional de...

04 jul 24 - 13h48 Redação SOT
Fios de cobre furtados no Guarujá: PM recupera 200 metros de cabos e apreende veículo

Na noite de quarta-feira (03), a Polícia Militar (PM) frustrou um furto de fios de cobre no bairro Guarujá em Cascavel. Graças à ação de um vigilante e ao trabalho rápido das equipes policiais, cerca de 200 metros de cabos foram recuperados, evitando um prejuízo de aproximadamente R$ 18 mil.

Tudo começou quando um vigilante de uma empresa de telefonia notou a movimentação suspeita de três indivíduos que carregavam uma Fiorino com cabos de alta espessura. Ele acionou a PM através do 190 e passou a seguir o veículo, informando a localização em tempo real para as equipes.

Após 20 minutos de perseguição, os suspeitos, ao perceberem que estavam sendo seguidos, abandonaram o veículo em uma área de mata e fugiram a pé. Apesar da rápida ação da PM, os indivíduos não foram localizados.

No interior da Fiorino, os policiais encontraram os 200 metros de fios de cobre furtados, além de uma identidade. O veículo, que estava registrado em nome de uma empresa, também foi apreendido.

Todo o material recuperado e o veículo foram encaminhados à 10ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.


Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.