Cotidiano

PCPR e PF apreendem grande carga de celulares contrabandeados em Corbélia

Dois homens são presos e 1.500 aparelhos são recuperados em ação conjunta...

04 jul 24 - 17h32 Atualizado 04 jul 24 - 17h35 Redação SOT

Em uma ação conjunta na madrugada desta quinta-feira (4), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Federal (PF) apreenderam uma grande quantidade de celulares contrabandeados em Corbélia, no sudoeste do estado. A operação resultou na prisão em flagrante de dois homens e na recuperação de aproximadamente 1.500 aparelhos, além de outros produtos eletrônicos.

A ação foi deflagrada após a troca de informações entre as duas forças de segurança, que indicavam o transporte de produtos ilegais em dois caminhões. As equipes policiais realizaram o acompanhamento dos veículos e os abordaram na rodovia BR-369.

Durante a vistoria, os agentes localizaram 22 volumes escondidos entre a carga lícita dos caminhões. Ao abri-los, encontraram os celulares e outros produtos eletrônicos de origem contrabandeada.

Os dois motoristas dos caminhões, ambos homens com 43 e 37 anos, foram presos em flagrante pelo crime de contrabando. Eles foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Cascavel, onde prestam depoimento.

Os caminhões e os produtos apreendidos também foram levados para a Polícia Federal, onde ficarão à disposição da Justiça. A Receita Federal do Brasil será responsável pela avaliação e destinação final dos itens.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PCPR


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.