Cascavel

Fabiola Paranhos destaca Políticas Públicas e empreendedorismo feminino em Roma

Em Milão, Fabiola participou de uma reunião com Eliza Pereira, vice-presidente da V...

04 jul 24 - 17h58 Redação SOT
Fabiola Paranhos destaca Políticas Públicas e empreendedorismo feminino em Roma

No dia 1º de julho, Fabiola Paranhos, primeira-dama de Cascavel e presidente da Associação Nacional de Primeiras-Damas (ANDP), foi destaque  como palestrante no 1º Fórum da Virada Feminina em Roma, Itália. 

Este evento, organizado com o apoio do Consulado do Brasil em Roma e da Associação de Amizade Itália-Brasil, onde líderes e ativistas para discutir o papel crucial das mulheres na sociedade contemporânea.

Durante sua participação, Fabiola destacou os projetos inovadores de Cascavel focados em políticas públicas e empreendedorismo feminino, sublinhando sua eficácia e impacto positivo na comunidade local. Suas palavras ressaltaram a importância do apoio governamental e do conhecimento na implementação dessas iniciativas, as quais têm recebido reconhecimento tanto nacional quanto internacional.

Além de sua contribuição no Fórum da Virada Feminina, Fabiola teve uma agenda diversificada na Itália, sendo recebida calorosamente pelo Embaixador do Brasil em Roma, Renato Mosca de Souza, e pelo Cônsul-geral Luiz César Gasser, além de diversas Deputadas e Deputados. Ela também participou de uma recepção no parlamento italiano em honra aos descendentes italianos de seu marido, o prefeito Paranhos, em celebração aos 150 anos da imigração italiana.

Em Milão, Fabiola participou de uma reunião com Eliza Pereira, vice-presidente da Virada Feminina na Itália. 

Para Fabiola Paranhos, a oportunidade de apresentar os projetos de Cascavel em um cenário internacional reafirma o compromisso da administração municipal com sua população, demonstrando o potencial transformador das políticas públicas voltadas para o empoderamento feminino e o desenvolvimento local.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.