
A Receita Federal em Guaíra apreendeu nesta quinta-feira (04) 172 celulares que estavam escondidos em um fundo falso de uma carreta acoplada a um Fiat Pálio branco. O motorista do veículo, que demonstrou nervosismo durante a abordagem, foi encaminhado à Polícia Federal para procedimentos penais.
A equipe de vigilância e repressão da Receita Federal em Guaíra selecionou o veículo para inspeção enquanto ele trafegava pela BR-272, no sentido noroeste do estado. Ao ser abordado, o motorista apresentou sinais de nervosismo e foi convidado a seguir até a unidade da Receita Federal na cidade.
Durante a inspeção minuciosa do veículo, os agentes fiscais identificaram um compartimento escondido na estrutura da carreta. Ao abri-lo, encontraram 172 celulares de diferentes marcas e modelos que, segundo a Receita Federal, haviam sido introduzidos no país de forma irregular.
Diante da constatação do crime de descaminho, a Receita Federal apreendeu os celulares e encaminhou o motorista à Polícia Federal em Guaíra. As investigações agora seguirão sob a responsabilidade da Polícia Federal, que deverá determinar as medidas cabíveis ao caso.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!