Paraná

172 Celulares são apreendidos pela Receita Federal em Guaíra: Motorista encaminhado à PF

O motorista do veículo, que demonstrou nervosismo durante a abordagem, foi encaminh...

04 jul 24 - 22h21 Redação SOT
172 Celulares são apreendidos pela Receita Federal em Guaíra: Motorista encaminhado à PF

 A Receita Federal em Guaíra apreendeu nesta quinta-feira (04) 172 celulares que estavam escondidos em um fundo falso de uma carreta acoplada a um Fiat Pálio branco. O motorista do veículo, que demonstrou nervosismo durante a abordagem, foi encaminhado à Polícia Federal para procedimentos penais.

A equipe de vigilância e repressão da Receita Federal em Guaíra selecionou o veículo para inspeção enquanto ele trafegava pela BR-272, no sentido noroeste do estado. Ao ser abordado, o motorista apresentou sinais de nervosismo e foi convidado a seguir até a unidade da Receita Federal na cidade.

Durante a inspeção minuciosa do veículo, os agentes fiscais identificaram um compartimento escondido na estrutura da carreta. Ao abri-lo, encontraram 172 celulares de diferentes marcas e modelos que, segundo a Receita Federal, haviam sido introduzidos no país de forma irregular.

Diante da constatação do crime de descaminho, a Receita Federal apreendeu os celulares e encaminhou o motorista à Polícia Federal em Guaíra. As investigações agora seguirão sob a responsabilidade da Polícia Federal, que deverá determinar as medidas cabíveis ao caso.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.