Cascavel

Motorista fica ferido em capotamento na PR-180 em Cascavel

A PRE investiga a causa do capotamento.

05 jul 24 - 12h09 Redação SOT
Motorista fica ferido em capotamento na PR-180 em Cascavel

 Um homem de 31 anos ficou ferido em um capotamento na tarde desta quinta-feira (04) na PR-180, em Cascavel. O acidente aconteceu por volta das 17h10min, no km 364, no trecho entre a entrada da BR-277 e o distrito de Boa Vista da Aparecida.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor de um Chevrolet Corsa, com placas de Roncador (PR), trafegava no sentido Boa Vista da Aparecida quando perdeu o controle da direção e capotou sobre a pista. O veículo parou em uma das pistas de rolamento, sentido contrário ao que seguia.

O motorista ficou ferido e foi socorrido pelo Siate ao Hospital Universitário de Cascavel. O estado de saúde dele não foi divulgado. 

O Corsa foi retido e guinchado até o pátio da PRE em Cascavel. O condutor foi autuado por infração ao Art. 230, V, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que trata de dirigir com velocidade incompatível com o local, as condições do veículo ou as condições de visibilidade.

A PRE investiga a causa do capotamento.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.