Paraná

Quatro pessoas morrem em grave acidente na BR-277 em Candói

Carro colide com caminhão parado e é atingido por carreta em sentido contrário...

05 jul 24 - 16h52 Atualizado 05 jul 24 - 17h00 Redação SOT

Um trágico acidente na madrugada desta sexta-feira (5) na BR-277, no km 389, distrito de Lagoa Seca em Candói-PR, resultou na morte de quatro pessoas e deixou três feridas. A colisão envolveu um carro e duas carretas, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta das 3h40, quando um Fiat Uno, com seis ocupantes, colidiu na traseira de um caminhão paraguaio que estava parado na terceira faixa no sentido Curitiba devido a uma pane mecânica. Após o impacto, o Uno invadiu a pista contrária e foi atingido lateralmente por uma carreta que seguia no sentido oposto.

O motorista da carreta que tentou desviar do Uno sofreu apenas ferimentos leves. Já o condutor do caminhão paraguaio não se feriu. Dos seis ocupantes do Uno, quatro não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As outras duas vítimas, um homem e uma mulher, foram socorridas: o homem, em estado grave, foi entubado pela equipe do SAMU e encaminhado para Guarapuava junto com o motorista da carreta que teve ferimentos leves. A mulher, com ferimentos leves, foi levada para o hospital de Candói pela equipe médica da Secretaria Municipal de Saúde.

A pista precisou ser interditada totalmente desde a chegada das equipes de resgate, por volta das 4h30, para a realização dos trabalhos de atendimento às vítimas e perícia. No local, além da PRF e SAMU, estiveram presentes equipes da Polícia Científica, Polícia Civil e IML de Guarapuava. A Defesa Civil e o SAMU de Candói também prestaram apoio no atendimento às vítimas.

Equipe do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) providenciariam a sinalização adequada do trânsito na região afetada pelo acidente. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.