Cascavel

Guarda Municipal de Cascavel presta mais de 3,2 mil atendimentos no primeiro semestre de 2024

A Guarda Municipal foi criada em 2017, até então o Município nunca tinha investido...

05 jul 24 - 18h54 Atualizado 05 jul 24 - 18h54 Redação SOT
Guarda Municipal de Cascavel presta mais de 3,2 mil atendimentos no primeiro semestre de 2024

Embora a segurança pública seja uma responsabilidade do Estado, a Guarda Municipal tem desempenhado um trabalho intenso no combate à criminalidade

Segundo o balanço da Guarda Municipal, no primeiro semestre deste ano, a GM atendeu 3.271 ocorrências. No trabalho, 540 quilos de drogas foram apreendidas e tiradas das ruas. Além disso, 20 armas também foram apreendidas. No balanço, ainda tem destaque para o número de veículos apreendidos, uma vez que foram 82 nos primeiros seis meses de 2024. 

A violência doméstica é combatida arduamente com a Patrulha Maria da Penha, que registrou 236 atendimentos.  A atuação dos servidores tem se provado a cada dia um braço forte na área da segurança pública do Município e estratégica nas ações anticrime.  

A Guarda Municipal foi criada em 2017, até então o Município nunca tinha investido nesse setor tão significativamente. Os guardas atuam com serviços de patrulhamento, atendimentos da Lei Maria da Penha e outras inúmeras ações que inibem o crime em Cascavel. A população pode acionar a GM pelo telefone 153.

Via: Assessoria Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.