Cascavel

Mecabô e pré-candidatos do NOVO na região têm lançamento oficial em Cascavel

Com presença de Deltan Dallagnol, Encontro Regional consolidou crescimento e fortal...

05 jul 24 - 20h59 Redação SOT
Mecabô e pré-candidatos do NOVO na região têm lançamento oficial em Cascavel

O espaço verde da Sociedade Rural do Oeste do Paraná, no Parque de Exposições Celso Garcia Cid, em Cascavel, ficou lotado na noite desta quinta-feira (04) para o lançamento da pré-candidatura do jovem economista Henrique Mecabô, 28 anos, a prefeito de Cascavel. Com a presença do Embaixador Nacional do NOVO, Deltan Dallagnol, o evento também lançou pré-candidaturas do NOVO de outros Municípios da região. 

As atividades com quase uma centena de pré-candidatos de toda a Região Oeste começaram ainda no período da tarde com um treinamento realizado por Deltan, com foco em ampliar o preparo das lideranças para o pleito. No período da noite, apoiadores, simpatizantes e filiados se reuniram para o marco oficial de largada das pré-candidaturas. Em sua fala, o presidente do NOVO Cascavel e anfitrião do evento, Maycon Corazza, destacou o momento fortalecido do partido na cidade e na Região, pontuando o papel fundamental de Henrique Mecabô a nível municipal e regional. 

“É indiscutível a grandeza do Mecabô e sua capacidade de contribuir, por meio da política, com a transformação da sociedade. A constituição do NOVO em tantas cidades da região Oeste é prova disso. Ele é a liderança que precisávamos e já tem feito a diferença. Vai fazer ainda mais nesse pleito e com certeza construirá uma bela história de doação em prol de princípios e valores aplicados em prol do bem das pessoas”, destacou Corazza.

O presidente estadual do NOVO, Lucas Santos, pontuou o crescimento do NOVO no Paraná, passando de cerca de 1.600 para mais de 4.600 filiados desde que Deltan Dallagnol chegou ao partido no ano passado. “Na última eleição municipal, participamos em três cidades, e agora vamos chegar a 70. Faremos a diferença nesse processo eleitoral e depois certamente vamos contribuir muito nas Câmaras e prefeituras”, pontuou Lucas.

Para o Coordenador Regional do NOVO e pré-candidato a prefeito de Cascavel, Henrique Mecabô, estar num time político ombreando com lideranças como Deltan e Marcel Van Hattem é uma honra. Ao discursar, Mecabô destacou que esse momento de pré-candidatura tem demonstrado que o NOVO certamente vai fazer a diferença nesta eleição, interagindo enquanto uma comunidade de pessoas de bem, que estão focadas no melhor para Cascavel e para cada uma das cidades em que o NOVO estará presente.

“Eu entrei na política para servir e para fazer a diferença. Me preparei para isso e continuo me capacitando para contribuir com a transformação da sociedade. Olhando para o cenário eleitoral, temos certeza de que seremos um divisor de água para o eleitor. Estamos trazendo um projeto político consistente, ancorado em princípios, valores e preparo técnico, com esse modelo de sucesso de fazer política que o NOVO tem. Temos aqui esse exército de pessoas de bem e nossos comandantes são os cidadãos que pagam impostos e acreditam na política como ferramenta de transformação para uma sociedade melhor”, destacou Mecabô.

Vindo diretamente de agendas no Piauí e no Rio de Janeiro, o Embaixador Nacional do NOVO, Deltan Dallagnol, veio ao Oeste pela importância do encontro. Ovacionado pelos presentes, endossou as pré-candidaturas lançadas, fazendo menção especial a Mecabô. “Temos em Cascavel uma liderança jovem, preparada e capaz de fazer a diferença na prefeitura. Olhamos para o exemplo do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e conseguimos enxergar isso acontecendo aqui. O Mecabô está preparado e tem um grupo de pessoas também preparadas para participar da construção de um novo momento para a cidade e para a região”, comentou Deltan, que também falou sobre a luta contra o PT e a esquerda. 

No evento, também foi posicionado o nome da empresária Margarida Carneiro como pré-candidata a vice-prefeita pelo NOVO Cascavel. Também foram feitos acenos ao nome da direita de Cascavel Coronel Lee, com quem o NOVO local tem dialogado e buscado estabelecer pontes cada vez mais sólidas.

Estiveram no treinamento e no encontro regional pré-candidatos de Cascavel, Medianeira, Céu Azul, Cafelândia, Toledo, Quedas do Iguaçu, Assis Chateaubriand, Jesuítas, Foz do Iguaçu, Três Barras do Paraná, Ibema, Umuarama, Realeza, Santa Tereza do Oeste, Santa Terezinha de Itaipu e Matelândia.

Em Cascavel, o NOVO trabalha para disponibilizar uma chapa completa de candidatos a vereadores, com nomes de diversos setores da sociedade, todos com habilidades e competências técnicas. O Partido também tem, com a liderança de Mecabô, realizado um forte trabalho de capacitação que se estenderá até o início da campanha. Com o lançamento das pré-candidaturas, o NOVO dá mais um passo na consolidação do seu melhor e mais importante momento na história política de Cascavel.

Via: Assessoria Partido Novo - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.